Quem somos

Qual é nossa missão
É prover amor, orientação e meios aos portadores do diabetes juvenil(tipo 1) e às suas famílias, com prioridade para as crianças e adolescentes de baixa renda (renda familiar até 3(três) salários mínimos mensais)

Qual é o nosso foco?
O paciente e sua família e não a doença.

Qual é o nosso papel?
Trazer todo tipo de informação para o paciente e sua família.

Qual é o nosso propósito?
É “= fazer acontecer o bem, bem feito”, de modo gratuito e trazer a instrução de como ter uma qualidade de vida mesmo com diabete.

Qual é nosso objetivo principal?
Consiste em contribuir para o rompimento do círculo vicioso cruel – leia-se da DOENÇA SOCIAL (carência de recursos de toda ordem, miséria, desemprego, fome, moradias precárias, ausência de valores morais e afetivos, famílias numerosas, promiscuidade, baixa ou nenhuma instrução, ignorância, incapacitação pessoal e profissional do chefe de família, negligência de toda ordem, violência sexual e doméstica, drogas, alcoolismo, etc.), mediante a prestação de assistência social sem finalidade de lucro – em nível domiciliar, em proveito das crianças e jovens diabéticos, com prioridade para as famílias de baixa renda (até 3 salários mínimos) .

Somos um portal trazendo conteúdo e artigos com informações para ajudar portadores de diabetes. Informando como lidar dia a dia com as diabete. Levantamos também quem quer doar e contribuir e encaminhamos para instituições sem fins lucrativos que que contribuição.